19 de fevereiro,

Algo está tirando a minha paz, acho que é a falta de amigos, ou a ausência de alguns.. me sinto super sozinha, e completamente excluída da vida deles, cada um está em um momento da vida, uma está curtindo adoidado, a outra está namorando super sério já vai fazer 2 anos, ou já fez..  O outro, está curtindo na medida do possível. E eu aqui, escrevendo em um blog, pra eu mesma ler, e me sentir pior, por ver que minha vida é uma droga. Talvez, eu esteja me sentindo melhor comigo mesma ultimamente, não me sinto tão triste ao olhar no espelho, acho que isso é auto aceitação, acho que estou me permitindo ser assim.. estranha, risos. 
As vezes, procuro erro demais nas pessoas, e acabo me esquecendo, que o erro sou eu mesma. Erro a cada dia, nas atitudes, nas escolhas, alias, eu sou só mais uma garota que está prestes a completar 16 anos, pra que tantas responsabilidades, se eu não sei nem qual sabor de sorvete eu quero? Mas não tem como fugir, deve ser por isso que eu sou o erro.


Só de pensar que vou fazer 16 anos, e que só falta mais 2 anos, para minha liberdade, eu explodo de alegria (e de gordura também) êeh!! 

Falando em gordura, preciso emagrecer urgente, e entrar em uma academia, mas pra isso preciso de dinheiro, e as coisas não estão fáceis financeiramente. 
O teatro é a minha paixão, e pelo jeito, terei que sair, isso é uma das piores coisas que vai acontecer nesse ano de 2015, que praticamente acabou de começar.

Mas todo esse drama, não significa que vou desistir do meu sonho, significa que vou adiar.