Dia 18 de fevereiro

Como eu poderia está me sentindo? Com tantas coisas acontecendo na minha volta, talvez a unica coisa que eu possa querer agora, é ter uma vida normal, e ser pelo menos um pouco como todas as outras garotas da minha idade, sair, beber, pensar em perder a virgindade, ou mesmo ficar comendo brigadeiro e pipoca com a melhor amiga até amanhecer. Mas que melhor amiga? Minhas duas melhores amigas, e todas outras que já tive, só sabem me trocar por coisas que parecem e são melhores que eu, ou melhor do que tenho pra oferecer a elas..


Minha vida é como um filme, só que aqueles que supostamente não terá um final feliz.. Ou vou ter um final feliz? Isso só depende de mim, será que eu sou capaz? acho que não, não sou boa o suficiente nem pra minha família, e nem para meus amigos, e muito menos pra tirar mais que 5 em uma matéria na escola, quem dirá suficiente pra realizar um mar de sonhos que venho carregando comigo... 


Hoje estou completamente "sei lá" Não sei o que fazer com tanta confusão, eu só queria poder me deitar, e quando acordar, acordar em outro lugar bem longe daqui, ter pessoas diferentes, com origens e culturas diferentes, e paz, muita paz. Pena que tudo isso é pedir muito, e que a realidade é outra, se eu me deitar agora, acordarei com alguém gritando, ACORDA VOCÊ DORMIU O DIA TODO!!!!!! 


Talvez meu filme seja como contos de fadas, alias nenhum final feliz foi dado a eles, sem sacrifício.